Powered By Blogger

domingo, 28 de setembro de 2014

Uma noite, uma canção "Que Amor É Esse?"


Que amor é esse
Que deu a sua vida por mim
E abriu um novo e vivo caminho...

Hoje Mariana Valadão canta "Que Amor É Esse?" encerrando a nossa noite, a canção faz parte do CD "Santo", lançado no ano passado pela Sony Music.
A canção fala do amor de Jesus que deu a sua própria vida e nos deu um livre acesso a Deus, esse amor que nos trouxe a salvação, cura, a libertação, o perdão, a redenção dos nossos pecador e hoje vivemos debaixo desse amor é o suficiente para nos satisfazer, que possamos hoje nos prostrar aos pés da cuz e contemplarmos o amor de Cristo que foi demonstrado por cada um de nós, através do sangue dele que foi derramado, através das marcas dos cravos em suas mãos e em seus pés, através da coroa de espinhos colocada em sua cabeça, pois tudo isso foi por amor a cada um de nós, ele morreu para que pudéssemos viver.

Letra:

Tu és o mesmo
O Deus fiel que nunca mudou
Se tenho medo
Meu coração vens acalmar

Inabalável se a esperança em mim faltar
A minha cura em tua cruz vou encontrar

Que amor é esse
Que deu a sua vida por mim
E abriu um novo e vivo caminho
Eu reconheço
Tu és suficiente pra mim
Tudo para mim

Eu posso ver
As marcas em teus pés e mãos
Eu posso crer
Me suprirás com teu poder

Estou aqui, maravilhado ao pé da cruz
Vejo a Ti, teus braços nunca se fecharam

Que amor é esse
Que deu a sua vida por mim
E abriu um novo e vivo caminho
Eu reconheço
Tu és suficiente pra mim
Tudo para mim

Jesus em tua morte
Tu pensavas sempre em mim
A minha cura em tua cruz vou encontrar

Nenhum comentário:

Postar um comentário