Powered By Blogger

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Jonas Vilar grava participação no Programa Raul Gil e lança novo clipe: “Sei Que Vai Me Honrar”; Assista

O cantor Jonas Vilar lançou na última quarta-feira, 24 de setembro, o clipe da música “Sei Que Vai Me Honrar”.
A música integra o repertório de seu álbum mais recente, “Te Amo Mais Que Tudo”, lançado pela gravadora Som Livre.
Segundo informações do canal do cantor no YouTube, o clipe foi produzido por Thiago Makye e dirigido por Marco Túlio. As cenas foram gravadas na cidade de Nova York.
Dois dias antes, Jonas – que é pastor na Assembleia de Deus Bom Retiro – havia gravado participação no Programa Raul Gil, no SBT, e publicou um agradecimento a Deus pelo momento vivido em sua carreira artística.
“Quero abrir meu coração com vocês, nunca imaginei que chegaria tão longe com o dom que Deus me deu. Realmente quando você tem uma promessa na sua vida, fique tranquilo é no tempo certo, e hoje estou vivendo o tempo das promessas na minha vida. Obrigado amigos e fãs queridos de todo Brasil, amo vocês demais! Valeu seu Raul. God Bless You!”, escreveu o cantor em sua página no Facebook.

Assista ao novo clipe de Jonas Vilar:


Nenhum comentário:

Postar um comentário