Powered By Blogger

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Uma noite, uma canção "Há Um Lugar"


Todos os dias, Senhor em Tua presença eu quero ficar
Todos os dias Senhor Te adorar...

Hoje o Renascer Praise canta "Há Um Lugar", composição da Pra. Mônica e Pr. Oséias, que foi gravada em 2010 no CD/DVD "Andando Sobre As Águas", lançado pela Sony Music.
A canção fala de um lugar onde podemos livremente adorar ao Senhor, contemplar a sua face, encontrar paz, alegria e refrigério, e é neste lugar que devemo estar todos os dias, buscando ter mais comunhão e intimidade com o nosso Deus, pois o nosso lugar é este onde Deus estar, e ali sim podemos ser livres e entrarmos completamente em uma nova dimensão, no santo dos santos, na sala do trono e adorarmos em espírito, em verdade e na beleza da santidade.

Letra:

Há um lugar, onde eu quero ficar
Te encontrar e ouvir Tua voz
Todos os dias, Senhor, sem limites junto a Ti, te adorar
Meu lugar é aonde Tu estás.

Eu quero ficar, onde eu possa contemplar Tua face
Estar em Teus átrios, um dia, vale mais do que mil
Em outro lugar
Onde o aflito encontra paz, alegria e refrigério
Meu lugar é aonde Tu estás!

Todos os dias, Senhor em Tua presença eu quero ficar
Todos os dias Senhor Te adorar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário