Powered By Blogger

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Uma noite, uma canção "Eu Vou Me Esvaziar"


Eu vou me esvaziar de mim
E me encher do teu Santo Espírito...

Hoje Kleber Lucas encerra a nossa noite com a canção "Eu Vou Me Esvaziar" do CD "Profeta Da Esperança", que foi lançado em 2012 pela MK Music.
A canção declara o nosso anseio, o nosso desejo pelo Senhor, pelo Espírito Santo que é tudo nas nossas vidas, e nos leva a nos esvaziarmos de nós mesmos para darmos espaço para o Espírito Santo encher as nossas vidas, com muita unção para subirmos a montanha e dançarmos com os anjos, profetizarmos, contemplar a Deus, ser transportado para uma nova dimensão do sobrenatural.

Letra:

Vou subir a montanha
Eu quero ouvir Tua voz
Preciso encontrar Deus
Preciso ver seu trono

Meu corpo te deseja
A minha alma anseia
O meu espírito
se move em Tua direção

Eu vou me esvaziar de mim
E me encher do teu Santo Espírito
Eu vou me esvaziar de mim
E me encher do teu Santo Espírito

Eu sei que sou pequeno
Eu sei que não mereço
Mas também sei que Deus
Me escolheu pra subir

Eu vou dançar com os anjos
Eu vou profetizar
Meus olhos viram Deus
E não há nada que eu queira mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário