Powered By Blogger

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Uma noite, uma canção "Minha Adoração"


Alfa, ômega
Principio e fim
Cordeiro que venceu.
Povos, nações,
Confessarão:
"Só tu és Deus."...

Hoje Paulo César Baruk canta "Minha Adoração", canção que faz parte do seu novo CD "Graça", lançado pela Sony Music este ano.
O tema da canção já diz tudo, minha adoração é a entrega da nossa adoração a Deus, dizendo palavra que louvam, que adoram, que exaltam, que honram ao nosso Deus que é digno de receber a nossa adoração. A canção também é uma oração pedindo a Deus para que crie em nós um coração puro, e que ele nos molde segundo o querer dele, pois para sermos verdadeiro adoradores não podemos estar de qualquer maneira, devemos estar no centro da vontade de Deus e dispostos a verdadeiramente dar a ele uma adoração santa e sincera. Que esta canção toque o seu coração e te leve a adorar a Deus em espírito e em verdade.

Letra:

Cria em mim um puro coração
E molda-me conforme o teu querer
Que o teu espírito reine sobre mim
Agora e para sempre.

Rei eterno, poderoso Deus
Ergo minhas mãos pra te engradecer
Só teu nome é santo e digno de louvor
A minh'alma canta: "grande és tu, senhor".
Venho entregar, em sincera adoração,
Minha vida em tuas mãos.

Alfa, ômega
Principio e fim
Cordeiro que venceu.
Povos, nações,
Confessarão:
"Só tu és Deus."

Venho entregar, em sincera adoração,
Minha vida em tuas mãos, minha vida em tuas mãos,
Minha vida em tuas mãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário