Powered By Blogger

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Uma noite, uma canção "Uma Nova História"


Uma nova história Deus tem pra mim
Um novo tempo Deus tem pra mim...

Hoje Fernandinho canta "Uma Nova História", canção de sua autoria, gravada em 2010 no CD/DVD Uma Nova História, lançada pela Oni Music.
A canção baseada na história de Abraão declara que o Senhor tem para cada uma de nós uma nova história de vida, onde seremos abençoados por ele e prósperos nesta terra não apenas materialmente, mas como Abraão em todas as áreas das nossas vidas, se você hoje pensa que é fim, que tudo acaba aqui, pare um pouco e ouça a voz de Deus, porque ele te diz que não acabou, a história que ele tem para você só está começando, recebe de Deus uma nova história, um novo tempo, e seja bem-aventurado nesta terra.

Letra:

Sai de tua tenda
Oh filho meu, te mostrarei as estrelas do céu
Sai de tua tenda
Oh filho meu, te mostrarei a areia do mar

Será que podes contar?
Será que podes imaginar?
Tudo aquilo que sonhei para ti, filho meu?
O que minhas mãos fizeram para ti, filho meu?
Minha benção será sobre ti

Uma nova história Deus tem pra mim
Um novo tempo Deus tem pra mim
Tudo aquilo que perdido foi
Ouvirei de sua boca, te abençoarei

Nenhum comentário:

Postar um comentário