Powered By Blogger

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Uma noite, uma canção "Crer Para Ver"


Vou crer para ver, sonhar acordado
Viver as tuas maravilhas...

Hoje André Valadão encerra a nossa noite cantando "Crer Para Ver", canção tema do seu novo álbum que sera lançado em 2016 pela Som Livre.
A canção declara que tudo é possível ao que crer, nada é impossível para Deus, e nos ensina a crer primeiro para depois vermos as maravilhas do Senhor, as realizações dos milagres do Senhor em nossas vidas. Por isso eu te convido essa noite a guardar essas palavras em seu coração para que você possa se lembrar nas mais diversas situações que tudo é possível para Deus e ao que crer.

Letra:

O teu sangue é tudo que preciso pra viver
Basta uma gota pra curar todo meu ser

Tudo é possível ao que crê
Nada é impossível para ti
Eu uno minha fé com tua palavra
Lavado pelo sangue eu serei

Vou crer para ver, sonhar acordado
Viver as tuas maravilhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário