Powered By Blogger

terça-feira, 24 de novembro de 2015

Uma noite, uma canção "Filho Pródigo"


Eu quero, preciso voltar
Ao longe, começo a enxergar...

Hoje o Ministério Zoe encerra a nossa noite cantando "Filho Pródigo", canção que faz parte do CD "Eu Me Atrevi A Te Chamar De Abba".
A canção fala do momento em que perdemos o primeiro amor, em que deixamos de ouvir a voz do Senhor, do momento em que começamos a sentir saudades do Senhor, pois estamos longe dele. E quando nos arrependemos ele com o seu amor e com a sua paixão desperta em nós esse desejo de voltar ao primeiro amor, a onde tudo começou, onde somos completos, felizes, amados, aceitos mesmo tendo nos perdido, ele sempre está pronto para nos receber como filhos. Ouça essa canção e medite em cada verso e que você possa de coração retornar ao inicio de tudo.

Letra:

Eu não sei onde me perdi
Eu não sei quando deixei de ouvir Tua voz
Eu confesso que muitas vezes pensei em desistir
Mas, algo me segurou
Uma força me prendeu a Ti

Eu já nem sei quem sou
Não consigo enxergar uma luz para me guiar nesta estrada escura
Que continuo, continuo a trilhar

Eu tenho saudades quando me lembro dos dias dos amores
Eu era só Teu e você era só meu, Jesus
Eu era só Teu e você era só meu Jesus.

Eu quero, preciso voltar
Ao longe, começo a enxergar
O fogo que sai do Teu olhar
A brisa suave sussurra meu nome

Foi a força do Teu amor
Foi a força da Tua paixão
Que me fez desejar estar aqui
Novamente te amar

Foi a força do Teu amor
Foi a força da Tua paixão
Que me fez desejar estar aqui
Novamente me entregar

E dizer: Te pertenço
E pedir pra Você me amarrar a Ti

Nenhum comentário:

Postar um comentário