Powered By Blogger

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Uma noite, uma canção "Com Minha Fé"



Com minha fé
Vou fazer acontecer
O que não aconteceu...

Hoje Bruna Karla encerra a nossa noite cantando "Com Minha Fé", canção que faz parte do CD "Como Águia", lançado no ano passado pela MK Music.
A canção declara que com a nossa fé vai acontecer o que não aconteceu, vamos enxergar além da montanha, vamos trazer a existência o que não podemos ver, resumindo com a nossa fé firmada em Deus, vamos ver o impossível se tornar possível e acontecer diante dos nossos olhos, não importa a sua dificuldades, deposite sua fé em Deus e veja o que ela é capaz de fazer. Assim como muito foram salvos e curados na bíblia através da fé depositada em Cristo, nós vamos viver o impossível em nossas vidas, através da fé.

Letra:

Se a montanha é alta demais
Aquieta o meu coração
Se os meus olhos me acovardarem
Diante da tribulação

Tu és a minha porção de fé
Tu és a voz que me acalma
Tu és o Deus que me leva além
Do que eu posso imaginar
Do que eu possa conquistar

Com minha fé
Vou fazer acontecer
O que não aconteceu
Com minha fé
Eu vou enxergar
Além dessa montanha
Com minha fé
Vou trazer à existência
O que não posso ver
Com os meus olhos naturais

Nenhum comentário:

Postar um comentário