Powered By Blogger

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Uma noite, uma canção "Te Adorar"


Te adorar é o que mais quero
Te adorar é o meu anseio
Em ti encontro tudo o que preciso...

Hoje Letícia Brandão encerra a nossa noite cantando "Te Adorar", canção que faz parte do CD "Confio", lançado este ano pelo Ministério De Louvor Diante do Trono.
A canção declara o nosso prazer, o nosso desejo e o nosso anseio em adorar ao Senhor, pois nele encontramos tudo o que precisamos. Nos tempos difíceis não precisamos murmurar, questionar, ou nos voltarmos contra o Senhor, mas podemos simplesmente adora-lo e assim encontraremos e obteremos o que precisamos. Adore ao Senhor.

Letra:

Te adorar é o meu prazer
Meu prazer
Longe de ti não posso seguir
Não há razão para viver
Por isso te adoro
Amado meu
Por isso te exalto

Te adorar é o que mais quero
Te adorar é o meu anseio
Em ti encontro tudo o que preciso

Te adorar, te adorar, te adorar, te adorar

Te adorar é o que mais quero
Te adorar é o meu anseio
Em ti encontro tudo o que preciso

Nenhum comentário:

Postar um comentário