Powered By Blogger

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Cassiane lança novo CD junto com novo Clipe; Confira:


No último dia 16 foi o lançamento nacional do CD Eternamente, da cantora Cassiane. Para agitar ainda mais, o videoclipe da música de trabalho “Minha Essência” foi liberado no canal oficial da gravadora MK Music. 

Assista o Clipe:



Sobre o Clipe "Minha Essência"

O clipe contou com a direção de Felipe Arcanjo, as imagens foram registradas no "Castelinho do Flamengo", localizada na cidade do Rio de Janeiro.
A música é assinada pelo compositor Tony Ricardo que também assina outras faixas do CD "Eternamente".

Sobre o CD "Eternamente"

A gravação do álbum foi feita na Reuel Estúdios e a produção ficou por conta de seu marido, Jairinho Manhães.
Cassiane e sua equipe foram muito felizes na escolha do repertório do álbum, as músicas seguem seu estilo pentecostal, com letras fortes passando uma mensagem poderosa! Destaque para as músicas: Minha Essência, Submisso, Pra Casa Eu Vou e A Carta.

Confira o Preview do CD:



Faixas do CD:

1. Minha Essência 
2. Eternamente
3. Submisso 
4. A Oferta Sou Eu 
5. A Carta 
6. Pra Casa Eu Vou 
7. A Muralha 
8. Tempo e Sacrifício 
9. Gigantes 
10. Meu Ar 
11. Vai Dando Glória 
12. Sangue do Cordeiro 
13. Mostra-me Tua Glória 
14. Tome Posse 

Adquira já o CD "Eternamente" no MK Shopping.

Fonte: Comunicação Grupo MK - Adaptação: Amigos do JM

Nenhum comentário:

Postar um comentário