Powered By Blogger

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Uma noite, uma canção "Salmo 23"


Quanto amor, quanto amor
O senhor é o meu pastor...

Hoje André Valadão encerra a nossa noite cantando "Salmo 23", canção que faz parte do CD e DVD "Fortaleza", lançado em 2013 pela Som Livre.
A canção baseada no Salmo 23 declara o amor do Senhor que é o Bom Pastor, por cada um de nós, e é debaixo desse amor que poder ouvir a sua voz e segui-lo sem duvidar, podemos ter a certeza de que em seus braços estamos seguros, e podemos confiar que nada irá nos faltar. Declare a palavra, cante a palavra, guarde em seu coração essa fé, essa confiança, essa certeza de que ele é o seu pastor e nada vai te faltar.

Letra:

Uô uôôôô
Uô uôôô ô

O senhor é o meu pastor
E nada me faltará
O senhor é o meu pastor
Sua mão me guia

Quando ouço a sua voz
Eu sigo sem duvidar
Em teus braços vou ficar
É sempre o meu lugar

Uô uôôôô
Uô uôôô ô

Quanto amor, quanto amor
O senhor é o meu pastor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário