Powered By Blogger

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

O Clipe "Se eu não conseguir falar" de Jozyanne ultrapassa 3 milhões de acessos


“Se eu não conseguir falar, se força me faltar, perdoe minha fraqueza, vem me consolar, vem me consolar”. O videoclipe dessa linda canção, ‘Se Eu Não Conseguir Falar’, presente no álbum Esperança, da cantora Jozyanne, ultrapassou a marca de três milhões de visualizações no canal do youtube da Central Gospel Music.
Dirigido por Vlad Aguiar, o videoclipe, assim como a letra desta canção, retrata um pouco do período vivido pela cantora antes do lançamento do seu CD, com o diagnóstico de uma doença, e sua posterior cura. Como resultado temos uma produção muito emocionante que expressa os verdadeiros sentimentos vividos por Jozyanne.

Assista:



Fonte: Avec

Nenhum comentário:

Postar um comentário