Powered By Blogger

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Uma noite, uma canção "Encontrei-Me Em Ti"


Encontrei-me em ti
Encontrei-me em ti, senhor...

Hoje André Valadão encerra a nossa noite cantando "Encontrei-Me Em Ti", canção que faz parte do CD e DVD "Crer Para Ver" gravado este ano pela Som Livre.
A canção fala sobre as nossas vidas no momento em que nós nos encontramos em Jesus, pois antes desse momento nós estavamos mortos, mergulhados no pecado e na dor, mas Jesus nos lavou em seu sangue, nos redimiu em sua graça e hoje somos livres porque nós nos encontramos em Jesus, encontramos a vida, e hoje não somos mais órfãos, mas somos filhos do reino do seu amor.

Letra:

Meu pecado se foi, fui lavado pelo sangue
Não vivo mais na dor, sou redimido pela graça
Encontrei-me em ti
Encontrei-me em ti, senhor

Como filho me levanto
Com a minha cruz vivo em cristo
Enche-me com o teu fogo
Espírito meu coração é teu

Encontrei-me em ti
Encontrei-me em ti, senhor
Encontrei-me em ti, oh oh

De escravo a libertado
Era cego e hoje vejo
Encontrei-me em ti
Encontrei-me em ti, senhor

Era órfão e hoje reino
Na mentira não mais vivo
Encontrei-me em ti
Encontrei-me em ti, senhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário