Powered By Blogger

terça-feira, 10 de novembro de 2015

Reta final para a gravação do DVD da Flordelis


A gravação do primeiro DVD da pastora e cantora Flordelis já tem dia e hora marcados e você não pode ficar de fora. Será no dia 14 de Novembro, na Cidade do Fogo em São Gonçalo (RJ) e será uma noite marcada pela glória de Deus. Os ensaios para a gravação já começaram e estão a todo vapor.
Os convidados especiais de Flordelis estão com muitas expectativas para a grande noite. Elaine Martins, Léa Mendonça, Gisele, Michelle e Wilian Nascimento já passaram pelos estúdios da MK para aquecer as turbinas para a gravação. Além da cantora Cassiane e Tonzão. “Eu estou muito feliz com essa participação. Flordelis é minha pastora e a presença de Deus se manifestará de maneira tremenda”, compartilha Tonzão. Cassiane também demonstrou alegria durante o ensaio: Ficamos emocionadas hoje. Cremos que será uma noite de bênçãos e estou feliz de participar deste momento na vida da querida Flordelis.
Todos os detalhes do DVD estão sendo pensados e elaborados com muito carinho. “Estou emocionada e com o coração a mil. Cheia de expectativas! Durante os ensaios passou um filme da nossa história, da minha vida e tenho certeza que este DVD será um marco em meu ministério”, declara Flordelis.

Confira Os Pontos De Venda Dos Ingressos.

Fonte: Comunicação Grupo MK

Nenhum comentário:

Postar um comentário