Powered By Blogger

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Gabriela Rocha anuncia a gravação do seu primeiro DVD

Gabriela Rocha foi lançada para o Brasil através do programa Raul Gil e logo depois através de sua participação na música "Nada além de ti" de Thalles Roberto. No ano de 2015 a cantora lançou seu segundo CD pela Sony Music com o título "Pra onde iremos?" que seguiu o sucesso do disco anterior "Jesus". Seus videoclipes alcançam milhões de visualizações no Youtube em pouco tempo e o sucesso da cantora vem sendo cada vez maior. Mais uma prova desse sucesso é a gravação do primeiro DVD da cantora. Gabriela anunciou a novidade na noite de ontem (12/01) em uma transmissão ao vivo na sua página do Facebook. A gravação já tem data e local confirmado, e acontecerá no dia 17 de março na Igreja Batista da Lagoinha em Niterói/RJ onde a cantora congrega. No vídeo Gabriela contou sobre a novidade e o que ela espera da gravação.
"Eu esperei o tempo de Deus, e Deus sabia que era o desejo do meu coração, mas que era simplesmente pra poder mostrar para a nossa geração tudo aquilo que ele tem falado comigo e tudo aquilo que ele tem feito através das ministrações. Meu desejo é que através desse DVD haja cura, libertação e que vidas possam ser restauradas, transformadas e tocadas pelo Espírito de Deus. Eu estou muito feliz e espero que vocês estejam orando por mim, pelos produtores e para que Deus faça maravilhas. Estou esperando todo mundo lá!"
A cantora também já declarou que haverá participações especiais, e as demais informações como venda de ingressos e etc estarão sendo publicadas nas redes sociais da Gabriela e da Sony Music.
Gabriela divulgou o repertório da gravação e anunciou mais e faixas inéditas. Ao todo serão 15 faixas, confira:


Você que acompanha e admira o ministério da cantora fique ligado para as próximas novidades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário