Powered By Blogger

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Uma noite, uma canção "Confio"


Confio, Confio, Confio em ti Senhor...

Hoje Letícia Brandão encerra a nossa noite cantando "Confio", canção tema do seu primeiro CD solo, lançado ano passado pelo Ministério de Louvor Diante do Trono.A canção declara que o Senhor é a nossa esperança, a nossa confiança, a nossa paz, o nosso amor, a nossa verdade, o ar que respiramos, o nosso tudo, por isso podemos aguarda, descansar, cantar e nos alegrar pois temos um Deus que é por nós. Que nesta noite possamos depositar em Deus toda a nossa confiança declarando: confio, confio, confio em ti Senhor.

Letra:

Tu és a minha esperança
Em ti eu posso aguardar
Tu és a minha confiança
Em ti eu posso descansar

Não vou desistir
Mas senpre vou crer
Não vou desistir
Mas sempre vou crer

Tu és a minha paz
Tu és o meu amor
Tu és a minha verdade
Sem ti eu não posso prosseguir

Tu és o ar que eu respiro
Tua presença é o que me faz cantar
Tu és tudo para mim
Por isso em ti eu posso me alegrar

Tu és a minha paz
Tu és o meu amor
Tu és a minha verdade
Sem ti eu não posso prosseguir

Confio, Confio, Confio em ti Senhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário