Powered By Blogger

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Rodolfo Abrantes fala sobre o cristão fazer ou não fazer tatuagens

Uma das maiores referências para os jovens cristãos, o ex-cantor da banda Raimundos contou durante um culto na Igreja Comunidade da Graça durante uma pregação que quando se olhava no espelho para ver em qual lugar faria uma nova tatuagem ouviu uma voz que lhe disse: “Chega!”. Rodolfo possui várias tatuagens, e já chegou a dizer em entrevistas que “tatuagem não leva ninguém para o céu ou inferno”.
“Ele me mostrou a vontade Dele pra mim. Ele me pediu algo e eu tenho a oportunidade de dar uma resposta para Ele. Eu gostava de uma coisa, mas amei a outra. Eu amei ouvir a voz de Deus”, disse ele.
Rodolfo falou sobre nos tornarmos novas criaturas em Cristo, e que não podemos barganhar com ele: “Não quero jogar um peso sobre você, mas você está querendo jogar uma coisa do seu velho eu para cá, e Jesus está dizendo: ‘Tem tanta coisa mais interessante do lado de cá. Por que está está tão preocupado com as coisas que você gostava antes?'”, questiona.
Sobre ser ou não pecado, ele se mostrou compreensivo: “Eu não quero dizer ‘pode ou não pode’, eu não quero bater o martelo, eu não sou Deus para dizer isso. Eu só quero dizer: vamos nos preocupar em saber o que Ele quer que a gente faça ao invés de, simplesmente, a gente tomar a mesma atitude religiosa de ‘eu não faço isso, não faço aquilo'”, aponta o evangelista.
“Você já viu Jesus falar, alguma vez, sobre tatuagem na Bíblia? Não, Jesus não falou” — segundo Rodolfo, é porque ele tinha mais o que fazer. “Jesus está chamando a gente para fazer algo. E toda você que você fizer algo que Ele te pediu, Ele te dá uma recompensa na hora, porque essa atitude sua é reconhecida no céu como amor a Deus”, afirma.

Assista a pregação completa:


Fonte: Portal do Trono

Nenhum comentário:

Postar um comentário