Powered By Blogger

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Uma noite, uma canção "Tu És Suficiente"


Tu és suficiente para mim
Jesus...

Hoje Letícia Brandão encerra a nossa noite cantando "Tu És Suficiente", canção que faz parte do CD "Confio", lançado no ano passado pelo Ministério de Louvor Diante do Trono.
A canção declara que Jesus nos basta, pois ele é o suficente para cada um de nós. O amor de Cristo e a sua graça nos sustentam, nele enontramos tudo o que precisamos para vivermos. Que nesta noite possamos ter a certeza de que só o Senhor já o suficiente e que nada que o mundo possa nos dar e oferecer é melhor do que o Senhor das nossas vidas.

Letra:

Teu amor me conquistou
Me resgatou, me libertou
Me transfomou pra ser todo teu
Trouxeste vida para mim
Me deste a chance de seguir
Em uma nova história em ti

Mas mesmo assim
O mundo tenta me afastar de ti
Tentando
Tirar os meus olhos do Senhor
Mas eu me apego a ti
Eu me apego a ti

Tu és suficiente para mim
Tu és suficiente para mim
Tu és suficiente para mim
Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário