Powered By Blogger

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Uma noite, uma canção "Vaso de Alabastro"


Eu me entrego aqui como oferta a Ti
Recebe-me pra Tua glória
As batidas do meu peito rendo a Ti...

Hoje André Valadão e Ana Paula Valadão encerram a nossa noite cantando "Vaso de Alabastro", canção que faz parte do CD "Deus Reina", lançado no ano passado pela Onimusic.
A canção de adoração, declara a nossa total entrega e rendição ao Senhor, que é o único digno de tudo o que temos e de tudo o que somos. Que nesta noite possamos simplesmente derramar as nossas vidas aos pés do Senhor em total consagração, que possamos ser esse perfume suave, essa oferta agradável ao único digno das nossas vidas.

Letra:

Um vaso de alabastro é o que eu tenho de valor
Mereces muito mais, mas quebro aos Teus pés, Senhor
Tu És maravilhoso, mais que o óleo precioso
Toda a minha alegria e meu desejo está em Ti
O Teu sangue por mim se derramou, minha vida eu Te dou

Eu me entrego aqui como oferta a Ti
Recebe-me pra Tua glória
As batidas do meu peito, rendo a Ti

O tempo que me resta é o que eu tenho de valor
Mereces muito mais, mas deixo aos Teus pés, Senhor
Meus dias não são muitos, eu sei que fraco sou
Mas deste Tua vida e eu me entrego a Ti, Senhor
O Teu sangue por mim se derramou, minha vida eu Te dou

Eu me entrego aqui como oferta a Ti
Recebe-me pra Tua glória
As batidas do meu peito, rendo a Ti

Digno, digno
Tu és digno
Digno é o Senhor

Eu me entrego aqui como oferta a Ti
Recebe-me pra Tua glória
As batidas do meu peito rendo a Ti

Nenhum comentário:

Postar um comentário