Powered By Blogger

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Uma noite, uma canção "Adorai"


Adorai, ao único que é digno, adorai
Adorai, ao cristo ressurreto, adorai...

Hoje o Trazendo a Arca encerra a nossa noite cantando "Adorai", canção que faz parte do CD "Habito No Abrigo", lançado recentemente pela Sony Music.
A canção nos convida para adorarmos ao Cristo ressurreto, ao único que é digno, ao que preferiu morrer por cada um de nós na cruz do calvário. Adore ao Senhor Jesus nesta noite por tudo o que ele é, por tudo o que ele fez, pelo seu sacrifício, pela seu amor que foi capaz e morrer a nossa morte, carregar a nossa cruz, sofrer as nossas dores, levar os nossos pecados, Jesus Cristo é digno de adoração. ADORAI!!!

Letra:

Adorai, ao único que é digno, adorai
Adorai, ao cristo ressurreto, adorai
Me amou de tal, e de tanto amor assim
Preferiu morrer minha morte a ter que viver sem mim

Santo, santo

Adorai, ao único que é digno, adorai
Adorai, ao cristo ressurreto, adorai
Me amou de tal, e de tanto amor assim
Preferiu morrer minha morte a ter que viver sem mim

Santo, santo, santo, santo

Teu nome é sobre todos
Teu reino não tem fim
És digno para sempre
De receber louvor
Pois tu és senhor

Santo, santo, santo, santo

Me amou de tal, e de tanto amor assim
Preferiu morrer minha morte a ter que viver sem mim

Santo, santo, santo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário