Powered By Blogger

sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Uma noite, uma canção "Autor Da Minha Fé"


Sigo olhando pra ti
Jesus, autor,
Consumador da minha fé...

Hoje Ana Nóbrega encerra a nossa noite cantando "Autor Da Minha Fé", canção que faz parte do CD e DVD "Não Me Deixes Desistir", lançado pela Som Livre no ano passado.
A canção declara que Jesus é a autor e consumador da nossa fé. Fé que exercemos em meio as lutas, em meio as dificuldades, em meio as tempestades da vida, em meio as nossas fraquezas onde o poder dele se manifesta para nos fazer vencer, mas isso tudo acontece se tivemos fé. Então não desista, tenha fé, exerça sua fé, para que no dia mal você possa alcançar a vitória.

Letra:

Se na tribulação
Eu me entrego, desespero
Se no dia mal
Desacredito, entrego os pontos
Mostro quem eu sou
Provo realmente o quanto fraco sou

Mas eu não sou assim
A minha casa é sobre a rocha
Se o vento soprar
Ou fortes ondas derem
Pra tentar me amedrontar
Minha verdadeira força vou mostrar

Na fraqueza do meu ser
Deus revelará seu poder
E me fará vencer
Me fará vencer, vencer, vencer

Eu não vou desistir
Em meio a luta e dor
Eu vou permanecer de pé
Sigo olhando pra ti
Jesus, autor,
Consumador da minha fé

Jesus, autor da minha fé
Fé, Jesus autor da minha fé

Nenhum comentário:

Postar um comentário