Powered By Blogger

terça-feira, 12 de agosto de 2014

Uma noite, uma canção "Casa Do Pai"


Eu vou voltar pra casa do Pai
Eu quero o amor da casa do meu Pai
E repousar tranquilo nos braços do meu Pai...

Hoje Thalles Roberto canta "Casa Do Pai" canção de sua autoria que foi gravada no CD "Na Sala Do Pai" lançado em 2009 e no CD/DVD "Uma Nova História Escrita Pelo de Deus", lançado em 2011, ambos pela Graça Music.
A canção fala da vontade de voltar a Casa do Pai, fala da saudade de estar  na Casa do Pai, aquela chama do primeiro amor que um dia queimo em nós, sentimos tanta falta da presença e desejamos tando voltar, mas muitas vezes não temos forças, mas clamamos pelo Pai e assim ele vê o nosso arrependimento e nos leva de volta para o lugar de onde nós nunca deveríamos ter saído.

Letra:

Eu sinto falta da Sua voz
Me chamando pra entrar
Eu sinto tanta saudade
De caminhar Contigo
Saudades do meu Amigo,
Saudades do meu Pai

Pai, eu sei que não mereço
Mas,eu não tenho pra onde ir,
Eu sinto tanta saudade
De conversar Contigo,
Saudades do meu Amigo
Saudades do meu Pai

Eu vou voltar pra casa do Pai
Eu quero o amor da casa do meu Pai
E repousar tranquilo nos braços do meu Pai

Nenhum comentário:

Postar um comentário