Powered By Blogger

segunda-feira, 30 de março de 2015

24/7 Sem Parar (Incessante Adoração) - Diante do Trono (Nova Música 2015)


Esta semana vai acontecer na Igreja Batista da Lagoinha em Belo Horizonte (MG) o 16º Congresso Adoração e Intercessão Diante do Trono que este ano tem o tema 24/7 (vinte e quatro por sete) – Adoração e Intercessão incessantes, vinte e quatro horas por dia, sete dias por semana.
E ontem no culto da manhã o Diante do Trono ministrou a canção tema do congresso que vai começar na quinta-feira.
Assista 24/7 Sem Parar (Incessante Adoração):


Letra:

Bendirei ao Senhor em todo tempo
Seu louvor estará continuamente
Em meus lábios e em meu coração
Jesus Cristo será sempre minha canção

Bendirei ao Senhor em todo tempo
Seu louvor estará continuamente
Em meus lábios e em meu coração
Jesus Cristo será sempre minha canção

O fogo arderá sem cessar
Continuamente a chama queimará

Incessante adoração
Incessante intercessão
Na tenda do encontro,diante do trono
Céu na terra dia e noite sem parar

Incessante adoração
Incessante intercessão
Na tenda do encontro,diante do trono
Céu na terra dia e noite sem parar

Nenhum comentário:

Postar um comentário