Powered By Blogger

quarta-feira, 18 de março de 2015

Uma noite, uma canção "Como Prometeste"


Então vem como prometeste derrama o Teu Espírito
Derrama o Teu Espírito...

Hoje o Ministério Voz de Muitas Águas encerra a nossa noite cantando "Como Prometeste", canção que faz parte do CD "Glória" lançado em 2012.
A canção é uma oração cantada pedindo para que o Senhor venha e derrame do seu Espírito sobre as nossas vidas como ele prometeu antes de subir aos céus, a promessa do derramar do Espírito cumprida em atos 2 pode ser cumprida nos nosso dias também, basta clamarmos e buscarmos pelo Derramar do Espírito em nossas vidas. Você está disposto a isso? então faça dessa canção a sua oração nesta noite e clame por mais do Espírito na sua vida.

Letra:

Agita as águas paradas da minh'alma
Me leva com o Teu rio que traz vida
Não tenho as palavras certas a dizer
Pra provocar-te a querer-me, mais do que já me queres

Então vem como prometeste
Derrama o Teu Espírito (4x)

Invade a minha escuridão aonde me escondo
Me abraça com o Teus braços, com Tua paz Senhor
Me alcança quando me escondo, sim me alcança quando fujo, Senhor
Vem encher minh'alma de amor

Então vem como prometeste derrama o Teu Espírito
Derrama o Teu Espírito. (4X)

O Teu amor é como de um pai e de um irmão
Como a garra de um Leão, assim como nenhum outro
Violentamente, persegues e me abraças
Me envolves em quem Tu és (2X)

Então vem como prometeste derrama o Teu Espírito
Derrama o Teu Espírito

Nenhum comentário:

Postar um comentário