Powered By Blogger

segunda-feira, 16 de março de 2015

“Voz de muitas águas” participará dos cultos “Fé” e “Quarta Profética”


O ministério “Voz de Muitas Águas” que desenvolve por meio da sua ONG trabalhos sociais no Brasil e em outras nações com foco em Israel, participará dos próximos Cultos “Fé” (17) e “Quarta Profética” (18) da Igreja Batista da Lagoinha. O ministério é liderado pelos pastores Ricardo Schulz, Rodrigo Cardoso e Simone Warmling.
A ONG “Voz de Muitas Águas”, que é reconhecida e legalizada pelo Governo, auxilia crianças palestinas, fornece ajuda a andarilhos e moradores de ruas judeus. Os projetos são realizados em comunidades carentes do Brasil e em regiões do Oriente Médio. Além disso, o grupo usa alguns espaços de Café para reinserir na sociedade, jovens que saíram das cadeias.
Conforme esclarecimentos dos líderes, a estratégia para alcançar as vidas é fazer com que grupos de Israel conheçam o amor e reconheçam os trabalhos sociais que o ministério realiza no Brasil, assim eles poderão ver que também é possível uma transformação em Israel.

Assista a entrevista que o Ministério deu ao Programa Diante do Trono:


A última vez que o “Voz de Muitas Águas” esteve na Lagoinha, foi no Culto Fé, 29 de julho de 2014. Durante a reunião o ministério e Ana Paula Valadão fizeram orações tanto pelas vítimas em Gaza quanto em Israel, e também clamaram pelo Brasil

Assista:


O culto Fé é liderado pelo pastor André Valadão e acontece toda terça-feira, às 19h30, no Templo da Lagoinha. Já o “Quarta Profética” é realizado às quartas-feiras, 19h30, liderado pelo pastor Ricardo Robortella.

Serviços:

“Culto Fé” com participação do “Voz de Muitas Águas”
Data: 17 de março (terça-feira)
Horário: 19h30
Local: Igreja Batista da Lagoinha (Rua Manoel Macedo, 360 – São Cristóvão)

“Culto Quarta Profética” com participação do “Voz de Muitas Águas”
Data: 18 de março (quarta-feira)
Horário: 19h30
Local: Igreja Batista da Lagoinha (Rua Manoel Macedo, 360 – São Cristóvão)

Fonte: Lagoinha.com - Adaptação: Amigos do JM

Nenhum comentário:

Postar um comentário