Powered By Blogger

sábado, 14 de março de 2015

Bispas realizam 1º congresso internacional do projeto +QV


No último dia 9 de março, uma caravana de mulheres embarcou para os Estados Unidos, para participar do primeiro congresso internacional do projeto +QV (Mais que Vencedoras).
O evento aconteceu em um hotel de Orlando, uma das cidades mais visitadas dos Estados Unidos.
Além de receber ministrações das Bispas Sonia e Fernanda Hernandes, o grupo visitou três grandes parques da Flórida: Magic Kingdom, Sea World e Holy Land Experience.

A caravana retornou ao Brasil neste sábado (14)

Em uma das ministrações, Bispa Sonia Hernandes falou sobre a oferta de Ana, mãe do profeta Samuel.
“Para você viver os sonhos de Deus, você precisa abrir mão dos seus”, afirmou. “Você, assim como Ana, vai sair daqui grávida dos seus sonhos”, ressaltou.
“Ana, de ano em ano, foi ao caminho do altar. Depois de cada culto, ela saia mais abençoada. Sabe de uma coisa? Sair para engravidar no outro ano só aconteceu uma vez. Depois, demorou anos para que ela engravidasse de novo, mas Ana nunca mais foi uma mulher deprimida e derrotada”, explicou.
“Ana entregou uma oferta que nenhuma outra mulher havia dado. Depois dela, só Maria, mãe de Jesus, entregou essa oferta. A primeira mulher a entregar um filho como uma oferta a Deus foi Ana! Entregue o seu sonho para Deus e se abra para viver sonhos maiores”, disse Bispa Sonia.
“Satanás quer que a gente sempre tenha um sonho na carne, porque o ser humano decepciona, mente, fica doente, morre... O seu sonho precisa estar em Deus! Quando seu sonho está em Deus, sua vida está garantida”, conscientizou.
“O inimigo quer te convencer de que você não tem mais futuro. Isso é mentira! Deus é o seu futuro! Deus é sua alegria! Deus é sua recompensa! Onde estiver seu sonho, ali estará seu coração. Tenha seu coração em Deus!”, concluiu.

Contexto histórico

1 Samuel 1: 11 “E fez um voto, dizendo: SENHOR dos Exércitos, se benignamente atentares para a aflição da tua serva, e de mim te lembrares, e da tua serva te não esqueceres, e lhe deres um filho varão, ao SENHOR o darei por todos os dias da sua vida, e sobre a sua cabeça não passará navalha.”
Ana era casada com um grande homem, Elcana. Os anos se passaram, e ela não conseguiu engravidar, por conta disso, seu marido casou-se com outra mulher – o que era permitido por lei, quando a primeira esposa era estéril –. Esta segunda esposa, Penina, teve vários filhos e provocava Ana.
Cansada e amargurada por tantas frustrações, certo dia, Ana foi ao tabernáculo e orou a Deus de maneira diferente, não mais pedindo um filho para si, mas para entregá-lo ao Senhor. Deus lhe concedeu seu sonho, e ela se tornou mãe, não apenas de um, mas de cinco filhos.

Fonte: iGospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário