Powered By Blogger

quinta-feira, 26 de março de 2015

Ana Nóbrega lança o CD "Não Me Deixes Desistir"

Foi lançado esta semana o terceiro CD solo de Ana Nóbrega. O CD "Não Me Deixes Desistir" contém 14 faixas e está disponível no iTunes, na loja virtual da cantora Ana Nóbrega e nas melhores lojas do Brasil.
Com as participações do Trazendo a Arca, Arieta Magrini, Roberta Izabel e Tião Batista O CD trás canções inéditas, regravações como "Lindo" (Diante do Trono)  e "Eu Navegarei", e uma versão da Hillsong "Oceano (Onde Meus Pés Podem Falhar)".

Confia a palavra da cantora descrevendo o novo álbum, lançado pela Som Livre:

Gravado na noite de 6 de setembro de 2014, na Ilha do Governador no Rio de Janeiro, o CD/DVD “Não me Deixes Desistir” está repleto de canções “bem para cima”, com mensagens de encorajamento e celebração a Deus. Todas as composições (as inéditas), chegaram a mim em momentos de profundas transições: de casa, de ministério, de igreja, de cidade… Geralmente quando estamos recomeçando, por mais que tenhamos convicção do chamado de Deus, não sabemos o que vai acontecer. Quando Ele me deu “Não me deixes desistir”, não foi difícil perceber que este seria o tema do projeto. É um clamor mundial!Por onde vamos, eu e meu esposo temos aconselhado jovens, pessoas de todas as idades a permanecerem até o fim. Cada dia que passa, o amor de muitos esfria, a vontade de viver se vai, os dias são maus (como diz a Palavra), mas aquele que teme e ama a Deus encontra felicidade, satisfação e contentamento, mesmo “se o mar se agitar.”
Que você possa ser abençoado através de cada canção deste projeto. Meu desejo é que a palavra do Senhor cantada neste CD/DVD gere em nós um quebrantamento, conversão, adoração em Mispá e luta, porém vitória e restituição dadas pelo Grande Deus.
“Aí Samuel pegou uma pedra, pôs entre Mispá e Sem e disse: — Até aqui o Senhor Deus nos ajudou. Por isso deu a ela o nome de Ebenézer.”(‭1 Samuel‬ ‭7‬:‭12‬ NTLH)

Ana Nóbrega

Faixas do CD:

1. Deus igual a Ti
2. Desperta (Wake)
3. O melhor de mim
4. Eu navegarei
5. Senhor, desperta-me
6. Lindo (Beautiful)
7. Oceanos (Oceans)
8. Teu amor
9. O único
10. Vinde a mim
11. Não me deixes desistir
12. Quanto a mim
13. Autor da minha fé
14. Eu vou adorar

Nenhum comentário:

Postar um comentário