Powered By Blogger

segunda-feira, 30 de março de 2015

Uma noite, uma canção "Não Me Deixes Desistir"


Até aqui me ajudou o Senhor...

Hoje Ana Nóbrega encerra a nossa noite cantando a canção tema do seu novo CD. "Não Me Deixes Desistir" foi lançado este mês pela Som Livre.
A canção é uma oração cantada pedindo ao Senhor para que não nos deixe desistir. Mesmo no dia mal, mesmo quando tudo estiver dando errado e as circunstâncias pareça ao contrário que possamos pedir para que o Senhor segure em nossas mãos nos sustentando, nos ajudando e não nos deixando desistir.

Letra:

Segura em minhas mãos
Os dias difíceis estão
E o medo tomou conta
Do meu coração

Mas sei que estás aqui
Tomando conta de mim
Me ajudando a enfrentar
Essa situação

Sem Ti, Senhor
Tudo seria mais difícil
Sem a Tua mão
Eu não conseguiria enfrentar o dia mal
Sem Tua presença em mim
Eu desfaleceria
Mais uma vez eu clamo a Ti

Não me deixes desistir
Até aqui me ajudou o Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário