Powered By Blogger

segunda-feira, 16 de março de 2015

Uma noite, uma canção "Tudo O Que Sou"


Eu te adoro,
Eu te adoro, Deus...

Hoje Nívea Soares encerra a nossa noite cantando "Tudo O Que Sou", versão da música "Whith All I Am" da Hillsong.
A canção declara a nossa adoração ao Senhor e a nosso confiança naquele que é a razão do nosso viver, do nosso louvor e de tudo o que somos. Nós o adoramos pelo o que ele é, pelo o que ele representa em nossas vidas, por isso acreditamos nesse Deus pois ele já provou que nos ama e faz tudo o que é bom por cada um de nós. Então a ele seja o nosso louvor, a nossa adoração, tudo o que temos e tudo o que somos.

Letra:

Em Tuas mãos descansarei
Meu coração Te entrego
Meu mundo está bem seguro em Tuas mãos
E eu sou Teu pra sempre

(REFRÃO)
Sim, eu creio em Ti, Jesus
Eu pertenço a Ti, Jesus
A razão do meu viver
A razão do meu louvor
Tudo o que sou

Contigo vou por onde precisar
E se eu sofrer, confiarei
Eu viverei conforme o Teu querer
E o Teu amor pra sempre, oh

(REFRÃO)
Sim, eu creio em Ti, Jesus
Eu pertenço a Ti, Jesus
A razão do meu viver
A razão do meu louvor
Sim, eu creio em Ti, Jesus
Eu pertenço a Ti, Jesus
A razão do meu viver
A razão do meu louvor
Tudo o que sou

Eu te adoro,
Eu te adoro, Deus
Eu te adoro,
Eu Te adoro, Deus
Eu te adoro,
Eu te adoro, Deus

(REFRÃO)
Sim, eu creio em Ti, Jesus
Eu pertenço a Ti, Jesus
A razão do meu viver
A razão do meu louvor
Sim, eu creio em Ti, Jesus
Eu pertenço a Ti, Jesus
A razão do meu viver
A razão do meu louvor
Tudo o que sou

Nenhum comentário:

Postar um comentário