Powered By Blogger

quinta-feira, 26 de março de 2015

Uma noite, uma canção "Vem De Deus"


Vêm de Deus os milagres
Sua palavra é verdade
O que eu preciso é crer...

Hoje a banda Quatro Por Um encerra a nossa noite cantando "Vem De Deus", canção que faz parte do CD "Deixa O Céu Descer", lançado este ano pela MK Music.
A canção declara que Vem de Deus os milagres que nós vivemos nos nossos dias, pois no meio do louvor e adoração a Deus as coisas acontecem, porque ele habita em meio aos louvores e assim ele trabalha em nossas vidas, por isso creia que os eu milagres não vai vim de pessoas humanas, mas sim do Deus todo poderoso.

Letra:

Um milagre Deus fará em nosso meio
Algo tremendo acontece onde Deus está
Ele habita nos louvores
E muda as circunstâncias a favor do que crê

Ele é o remédio para o enfermo
Na discórdia Ele é a conciliação
Aqui Deus está e algo Ele fará

Vêm de Deus os milagres
Sua palavra é verdade
O que eu preciso é crer

Que presença tremenda
Faz com que eu entenda
Que tudo é possível para Deus

Percebo os sinais da Sua presença
O som da Sua voz me faz tremer
E aquilo que pra mim era impossível
Por Sua palavra eu já consigo ver

Nenhum comentário:

Postar um comentário