Powered By Blogger

sexta-feira, 13 de março de 2015

Uma noite, uma canção "Tu És O Meu Deus"


Pois, Tu és o meu Deus
Meu Senhor...

Hoje Paulo César Baruk encerra a nossa noite cantando "Tu És O Meu Deus" canção de sua autoria, que faz parte do CD "Graça", lançado no ano passado pela Sony Music.
A canção que o Senhor é o nosso Deus, o nosso refúgio e nosso amigo Soberano, e nele está firmada a nossa fé e o nosso amanhã está com ele. Que possamos nesta noite adorar a esse Deus que é o dono das nossas vidas, e que possamos simplesmente descansar por ele é o Deus que sabe de todas as coisas.

Letra:

Não há barreiras que possam ficar
Entre mim Senhor, e o teu amor
O Meu pecado foi pago e apagado
por teu favor, que me alcançou
Minha fé, firmada está em Ti Jesus
Meu, amanha Contigo está

Pois, Tu és o meu Deus
Meu Senhor
Refugio, nas tribulações
Meu amigo, soberano
Pra sempre eu te adoro, oh Senhor!

Encontro vida eterna em Ti
És meu Salvador e Redentor
Livre eu sou através deste amor
Que me restaurou, me limpou
Minha fé, firmada está em Ti Jesus
Meu, amanha Contigo está

Nenhum comentário:

Postar um comentário