Powered By Blogger

quarta-feira, 11 de março de 2015

Pastores do Recife se unem para a organização do segundo Congresso Nacional de Louvor e Adoração

O projeto Abalando Pernambuco realizará no dia 28 de Março um Café da Manhã para Pastores, com o intuito de lançar a campanha de divulgação da Segunda Edição do Congresso Nacional de Louvor e Adoração. O café será realizado no Hotel Atlante Plaza, na zona Sul do Recife e se iniciará ás 8h.
O café tem como objetivo maior, trazer a unidade da comunidade evangélica do Recife, mostrando as iniciativas do Projeto Abalando Pernambuco e lançando o evento que irá reunir grandes nomes da música cristã do Brasil. São aguardados mais de 160 pastores e líderes, contará também com algumas palestras com enfoque na Unidade Cristã. Os interessados em participar deverão contactar o número: 3203-8057 e solicitar o convite.
O projeto Abalando Pernambuco é uma série de iniciativas que visam despertar o Estado de Pernambuco para o desejo de buscar ao Senhor Jesus de todo coração, idealizado pelo Pr. Erivan Maia há mais de 10 anos, além de eventos cristãos, os rendimentos dessas iniciativas visam ajudar instituições de ação social que trabalham para retirada de pessoas carentes das ruas.
O 2º Congresso Nacional de Louvor e Adoração, será realizado nos dias 04, 05 e 06 de Junho, no Clube Português do Recife, onde várias atrações nacionais estarão marcando presença, como o Eli Soares, Pra. Ludimila Feber, Nivea Soares, entre outros. O grande diferencial do evento é que ele contará com ministrações da palavra de Deus voltado para temática do evento: Voltando ao Primeiro Amor.

Informações
(81) 9634-7094 – Pr. Hugo Sousa

 Fonte: Assessoria de Imprensa - Abalando Pernambuco

Um comentário:

  1. Meu nome é Jair, tenho 42 anos, sou zelador, evangélico e resido em Camaragibe com minha mãe.Estou procurando uma namorada pra compromisso sério e futuro casamento, que seja religiosa, sincera, honesta, simples e dona de casa.Meu temperamento é calmo, paciente e sincero. Estou a disposição qualquer contato pode ser pelo meu e mail jaimems164@gmail.com ou pelo celular 0-81-8763-6483 Fiquem na paz...

    ResponderExcluir