Powered By Blogger

segunda-feira, 9 de março de 2015

Uma noite, uma canção "Eu Amo Tua Presença"


Eu amo, eu amo
Tua presença...

Hoje Mariana Valadão encerra nossa noite cantando "Eu Amo A Tua Presença", canção que faz parte do seu primeiro CD lançado em 2008 pela Graça Music.
A canção declara o nosso amor pela presença de Jesus, pois só na presença e na glória do Senhor é que somos completos, é onde temos paz e descanso para nossas almas, por isso não perca tempo, corra para a presença de Deus é o melhor lugar para cada um de nós.

Letra:

Em Tua glória
Tua presença
A minh'alma descansa

Nas profundezas do Teu amor
Sou completo
Tenho paz

Eu amo, eu amo
Tua presença
Eu amo, eu amo
Tua presença

Em Tua glória
Tua presença
A minh'alma descansa

Nas profundezas do Teu amor
Sou completo
Tenho paz

Eu amo, eu amo
Tua presença
Eu amo, eu amo
Amo a Ti, Jesus

Eu amo, eu amo
Tua presença
Eu amo, eu amo
Tua presença

Nenhum comentário:

Postar um comentário