Powered By Blogger

sexta-feira, 6 de março de 2015

Uma noite, uma canção "Me Transformar"


Me transformar por Teu imenso amor
Em tua presença...

Hoje o Vineyard Music encerra a nossa noite cantando "Me Transformar", canção que faz parte do CD/DVD "Ao Vivo no Hangar" lançado em 2013 pela Oni Music.
A canção declara que na presença do Senhor podemos nos transformar, podemos ser envolvidos pelo amor de Deus que nos transforma por dentro e por fora, por o amor e a presença de Deus é poderosa e quando nós a buscamos somos completamente tocados de forma diferente e assim sentimos o sobrenatural acontecer em nossas vidas, nos transformando de uma vez para sempre.

Letra:

Nada irá tomar o Teu lugar em meu coração
Em Tua presença eu sou envolvido pelo amor
Que tem moldado o meu viver á Tua semelhança
Em Tua presença é onde eu posso

Me transformar por Teu imenso amor
Em tua presença
Me transformar por Teu imenso amor
Em tua presença

Com graça e perdão vês o meu coração
Mesmo quando fraco eu sou
Mas quando eu Te buscar, sei Senhor, Tu virás
Pra sempre me Transformar
Pra sempre me Transformar

Nenhum comentário:

Postar um comentário