Powered By Blogger

sábado, 22 de junho de 2013

Uma noite, uma canção "Vou Deixar na Cruz"


Trazemos o Cantor Kleber Lucas um cantor, pastor e compositor de diversas canções quem tem feito sucesso em todo país. canções como "Apaixonado" de Aline Barros, "Tempo de Crescer" de Fernanda Brum e entre outras maravilhosas que o cantor tem lançado ao longo de 17 anos de carreira.
Kleber Lucas tem 11 CDs Lançados e 2 DVDs lançados em seu currículo musical, o cantor já ganhou  um Troféu Talento e já foi indicado a $ Troféus Talentos e 12 Grammy Latino.
A canção de hoje é "Vou Deixar Na Cruz" canção que tem feito sucesso em todo país, composta por Kleber Lucas, Valmir Bessa e Duda Andrade a canção faz parte do CD mais recente do Cantor o "Profeta da Esperança" que foi gravado e lançado no ano passado.
A canção fala do que nos atrai até a cruz e das coisas que nos impede de chegar até ela, vamos romper com  tudo que nos impede de chegarmos até a crua, vamos deixas aos pés da cruz tudo o que nos faz mal, e vamos correr para os braços de Jesus que deu a sua vida por amor a cada um de nós, pra muitos a cruz tem o significado de dor, de sofrimento, mas para nós que somos salvos e acreditamos na salvação, a cruz é a maior prova de amor que só Jesus pode nos dar, porque o mundo não tem um amor igual a este. "Vou deixar na cruz tudo o que passou, tudo o que ficou pra trás, olho pra você, corro pra Você,o Seu amor me chama..." vamos responder ao amor de Cristo que nos chama dia após dia, vamos correr para o único que pode nos dar amor e salvação verdadeira, vamos morre para o mundo e tomar nosso lugar, a nossa vida em Jesus, pois na cruz temos que deixar tudo o que foi e é passado e começarmos uma nova vida, pois a cruz não foi o FIM, mas sim o COMEÇO de uma nova vida em CRISTO JESUS.


Letra da canção

Sua morte ali na cruz
Carregando a minha dor
Você se expôs por mim
Se entregou em me lugar
E me deu uma nova chance
Eu vou recomeçar

Vou deixar na cruz tudo o que passou
Tudo o que ficou pra trás
Olho pra você, corro pra Você
O Seu amor me chama

Eu dependo desse amor, do Seu amor mais que tudo
Eu confio que esse amor tem poder pra curar dores

Nenhum comentário:

Postar um comentário