Powered By Blogger

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Conheça o ministério Cristo Vivo


A ITB Music está distribuindo digitalmente o CD “Teu Reino” do ministério Cristo Vivo. O grupo de louvor nasceu em 2007 e é liderado pelo pastor Vinícius Zulato.
O contato de Zulato aconteceu muitos anos antes dele trocar a cidade de Bauru (SP) pela capital mineira onde se formou no Seminário Carisma.
Sempre ministrando a palavra e o louvor, Zulato começou a receber letras de canções ao mesmo tempo em que recebeu o chamado para formar um grupo de músicos para o acompanhar nos cultos.
Foi assim que nasceu o grupo Cristo Vivo que hoje além de uma banda de louvor também é um ministério que reúne todos os domingos mais de 2.000 pessoas na sede da Igreja Batista da Lagoinha.
O CD “Teu Reino” foi lançado em 2011 tendo canções próprias do grupo e duas faixas assinadas por Heloisa Rosa e Felippe Valadão.
Hoje o grupo é formado por Vinicius Zulato (Líder e Vocal), André Souza ( Teclados), Thiago Rodrigo (Bateria), Sérgio Roque (Baixo) e Felipe Dias ( Guitarra).
No site oficial da banda é possível acompanhá-los pelas redes sociais e ainda conferir uma das músicas que fazem parte do repertório. Acesse www.cristovivo.org
Assista aos cultos do ministério que acontece todo domingo às 20:00 na Lagoinha, e o culto é exibido ao vivo pela Rede Super.

Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário