Powered By Blogger

sábado, 3 de setembro de 2016

Gabriel Guedes agora é Onimusic

Gabriel Guedes é o mais novo contratado da gravadora Onimusic.

Biografia

Gabriel Guedes é um jovem músico nascido em São Paulo, capital. Filho de pastores, desde muito cedo sua história amálgama com a do Ministério de Louvor Corpus Christ, da igreja de mesmo nome, fundada por seus pais, os apóstolos Carlos Alberto e Tania de Almeida.
Mesmo com pouca idade, por volta dos 4 anos, já demonstrava interesse e talento pela música, haja vista que, por parte de sua família materna, descende de uma geração de músicos. Com 7 anos iniciou suas aulas de piano e aos 12 anos ingressou no ministério de louvor como tecladista e back vocal, o qual, anos mais tarde, viria liderar bem como dirigir toda a área de comunicação e audiovisual de sua igreja.
Durante sua adolescência começou a compor músicas e a cantar. Com 12 composições participou da produção e gravação dos dois CD´s do ministério: Toco em Jesus (2010) e Cura-me (2011).
Em meados de 2014 começou a postar versões de suas músicas favoritas e suas composições em seu canal no Youtube, com o intuito de levar o amor de Deus a todas as pessoas e, principalmente, aos jovens que tanto acessam essa plataforma.
Alicerçado numa vida de adoração, tem como objetivos: potencializar a revelação de Cristo por meio de suas canções, levando acalanto e esperança aos corações aflitos; e manifestar o reino de Deus por onde passar.

O álbum mais recente de Gabriel Guedes está a venda nas plataformas digitais. O álbum se chama My Sessions e trás 11 faixas. O cantor esteve recentemente ministrando na Igreja Batista da Lagoinha, no Culto Fé, dirigido pelo Pastor André Valadão. Confira:













Confira o Gabriel Guedes no iTunes e no Google Play

Nenhum comentário:

Postar um comentário