Powered By Blogger

segunda-feira, 26 de junho de 2017

Gisele Nascimento e Elaine Martins interpretam "Via Dolorosa" na série Grandes Encontros MK 30 Anos


Foi lançado na última sexta-feira (23) mais um episódio da série Grandes Encontros MK 30 Anos, projeto que promove o encontros de grandes nomes da música gospel, que fazem parte do cast da MK Music, para a comemoração dos 30 anos de uma das maiores gravadoras evangélicas da América Latina.
Depois das live sessions lançadas com músicas que fizeram enorme sucesso no final dos anos 80, a série começou a trazer os grandes sucessos dos anos 90. Dessa vez as cantoras Gisele Nascimento e Elaine Martins, uniram suas vozes para interpretarem a música "Via Dolorosa", um dos clássicos da música gospel brasileira. 
Composta por  Niles Borop e Billy Sprague, a música já foi regravada por grandes nome da música gospel como Fernanda Brum, Prisma Brasil, Jozyanne, Alex Gonzaga, e sua versão de grande repercussão em 1991 por Marina de Oliveira, que a gravou no seu quarto CD intitulado "A Voz do Coração".
Em dois dias o vídeo já tinha ultrapassado a marca de 200 mil visualizações, hoje (até o momento desta publicação), o vídeo tinha mais de 260 mil visualizações no canal oficial da MK Music no YouTube.

Assista:

Nenhum comentário:

Postar um comentário