Powered By Blogger

segunda-feira, 19 de junho de 2017

Marcha para Jesus é destaque na mídia brasileira

A 25ª edição da Marcha para Jesus, realizada nesta quinta-feira (15), reuniu milhões de pessoas nas ruas da maior cidade do país. Os participantes caminharam da estação Luz do Metrô até a Praça Heróis da FEB, na zona norte da São Paulo.
O trajeto de aproximadamente quatro quilômetros foi marcado por louvores e o clamor de um povo que acredita no poder transformador do evangelho. Os participantes foram conduzidos por oito trios elétricos. O evento também contou com a participação de mais de seis mil caravanas de diversas regiões do Brasil e de lideranças cristãs de outros países, como México, Argentina, Chile, Índia, Estados Unidos, África do Sul e Angola.
Na concentração da Marcha, uma mega estrutura de som e luz foi montada para a maratona de mais de dez horas de shows com os maiores nomes da música gospel nacional.
“O sentimento verdadeiro de honrar Jesus Cristo é o que agrega tantas pessoas. Mesmo depois de tantos anos, o evento continua impactando. Isso mostra o crescimento do evangelho no país. É uma grande resposta de oração e um resultado de anos de trabalho. A Marcha para Jesus não foi criada para exaltar nenhum homem, é a expressão do mover do Espírito Santo e do nosso amor por Jesus Cristo”, declarou Apóstolo Estevam Hernandes, presidente do evento no Brasil.
A edição deste ano foi destaque dos principais meios de comunicação do país e do mundo. Acompanhe, a seguir, algumas reportagens que foram publicadas ao longo do dia:











Alguns telejornais também exibiram pequenas reportagens sobre a marcha, confira:









Fonte: iGospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário