Powered By Blogger

sábado, 17 de junho de 2017

Daniela Araújo lança o EP Verão


A cantora Daniela Araújo lançou com exclusividade nas plataformas digitais seu novo EP, Intitulado Verão. O projeto traz três faixas que estarão inclusas no seu novo DVD Doze, que foi gravado ao vivo no final do ano passado e será lançado pela Som Livre.
As músicas fazem parte do CD Doze gravado em estúdio e lançado no inicio do ano pela Som Livre, ambas presentes anteriormente no projeto de músicas mensais compostas pela mesma em parceria com seus fãs, em uma nova versão gravada ao vivo.
O projeto gráfico do EP, que segue a identidade visual de todos os singles produzidos para o álbum Doze, foi elaborado pelo designer Magdiel Trajano, de João Pessoa.
"Março", uma das três músicas presentes no EP Verão, conta com participação de DJ Max, que também assina o arranjo. As faixas foram liberadas em videoclipe no canal oficial da cantora no YouTube e contam com direção de vídeo de Flauzilino Jr.
É de intenção de Daniela e da gravadora Som Livre em lançar mais três EPs antes do DVD ser oficialmente liberado em formato físico. De acordo com o selo evangélico da empresa, o Você Adora, os próximos projetos serão divulgados nas próximas semanas.

Faixas do EP:

1. Janeiro
2. Fevereiro
3. Março

Assista aos clipes das músicas "Janeiro", "Fevereiro" e "Março":



Nenhum comentário:

Postar um comentário