Powered By Blogger

domingo, 18 de junho de 2017

Culto na IEQ - Junho de 2017

O culto desta noite foi marcado por momento de oração e revelação da parte do Senhor.



O culto desta noite foi inicial pelo Pr. Gilson que leu juntamente com a igreja os versos 1 e 2 do Salmo 113, logo em seguida ele fez a oração inicial e ministrou as seguintes canções, ao lado do Min. de Louvor:

  • Tua Graça Me Basta/Humildade
  • O Melhor de Deus Ainda Está Por Vir
  • Santo Espírito + Espontâneo

Durante a ministração do louvor foram apresentado os visitantes desta noite e o Min de Coreografia Exalt'Art fez a coreografia da música "Depois da Cruz". Uma irmã Missionária da IEQ de Ponte Preta (Queimados - RJ) trouxe uma pequena palavra e ministrou as ofertas.

Palavra

A Missionária Dina da IEQ de Ponte Preta (Queimados - RJ) foi a preletora desta noite. Baseada em I Reis 18, a missionária falou sobre as pessoas que nos dias de hoje estão Coxeando. Um dos significados da palavra Coxeando é: Andar firmando o passo mais de um lado que do outro, em decorrência de alma deficiência física. Aquele que anda coxeando em dois pensamentos, e que não se firma em um propósito de vida. E falou sobre as pessoas que estão com um é no mundo e outros na casa de Deus, pessoas que duvidam do Deus que servem, pessoas que estão fracas na fé e por isso não recebem o seu milagre, a sua vitória, o cumprimento das promessas sobre suas vidas.
Após a ministração da palavra, a missionária ministrou sobre a igreja e entregou a palavra para o pastor Gilson, que chamou a frente os irmãos que precisavam de oração e muitos foram a frente e a missionária Dina intercedeu por aquelas vidas que precisam de algo da parte do Senhor. E a música "Santo Espírito" foi ministrada novamente.
Após a oração a Missionária chamou uma irmã a frente e a entregou uma palavra da parte do Senhor para sua vida e para sua família.

O culto foi encerrado com o sorteio da cesta de biscoito e com os anúncios da casa de Deus, e uma oração em agradecimento a Deus pela vida da Pra. Aline, que na última quarta-feira completou mais um ano de vida.

Página da IEQ Engenheiro Pedreira no Facebook

Quer ver fotos, vídeos, testemunhos, ficar sabendo dos eventos e cultos realizados na nossa igreja? Acesse a página oficial da IEQ de Engº Pedreira no Facebook, e tenha acesso a todas essas informações e assista as transmissões ao vivo dos nossos cultos - www.facebook.com/IEQ-Engenheiro-Pedreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário