Powered By Blogger

quinta-feira, 8 de junho de 2017

“Muito do que nos ensinaram está errado”, afirma Luo sobre atos sociais

O rapper paulista Pregador Luo está prestes a lançar um novo disco. RetransMISSÃO, título de seu novo trabalho de remixes e faixas dos tempos de Apocalipse 16, inclui a faixa inédita “Lá Onde eu Vou Morar”, liberada como single nas plataformas digitais e em videoclipe na VEVO.
Aproveitando o lançamento, o cantor contou alguns detalhes acerca da canção. Em entrevista ao Vagalume, Luo fez críticas ao preconceito social, além da “nossa frieza diante das mazelas e infortúnios dos nossos irmãos” e sua relação social como cristão.
“Todos os dias vemos violência e descaso nas ruas ou na televisão e estamos perdendo a capacidade de fazer algo a respeito e nos indignar. Muita gente ao assistir vídeos de brigas, acidentes e demais desgraças postados em redes sociais, ri e se diverte”, lamentou.
“Basta ler os comentários para termos uma noção do descaso do ser humano com o próximo. O Estado tem responsabilidade sobre a educação de seu povo, mas a obrigação de se tornar um povo evoluído e unido é nossa. Enquanto não buscarmos ter as atitudes e sentimentos adequados para cada situação da vida, pagaremos o preço alto de viver no caos”, afirmou, em referência à crise política vivenciada.
Pregador Luo também falou sobre os preconceitos vividos em sociedade. “Consumismo, homofobia, machismo, racismo, preconceito e tantas outras posturas deploráveis são adquiridos dentro de casa ou nos antros que participamos. Muito do que nos ensinaram e repetimos está errado. Sempre faço essa autoanálise sobre meus pensamentos e atitudes e creio que todos devem fazer o mesmo”.
Por fim, o músico falou da contribuição que recebeu dos pais. “Sou agradecido pelos ensinamentos que absorvi testemunhando as experiências de outras pessoas. Meu pai foi um homem extremamente trabalhador e honrado. Não fomos próximos e tivemos uma relação triste e conturbada. Mesmo assim, percebi que herdei dele a maior herança que ele poderia me deixar, seu exemplo de homem batalhador”, finalizou.

Veja também - Pregador Luo lança o single e o clipe de "Lá Onde Eu Vou Morar"

Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário