Powered By Blogger

terça-feira, 20 de junho de 2017

Livres para Adorar anuncia álbum ao vivo

A banda de rock alternativo Livres para Adorar está prestes a lançar o sucessor do álbum Só em Jesus, lançado em setembro de 2015. Trata-se do projeto Ao Vivo em São Paulo, primeiro show da banda captado em áudio desde o disco Mais um Dia ao Vivo, de 2013.
O show que dará origem ao novo trabalho do Livres foi gravado em 18 de abril deste ano, na Igreja Central, localizada na cidade de São Paulo. O projeto conta com produção musical de Hananiel Eduardo, que já trabalhou com nomes da música cristã nacional como Chris Durán, Bruna Olly e Gabriela Rocha.
Como prévia da obra, as canções lançadas serão divulgadas como videoclipes. A primeira, “Milagres”, versão de “Miracles” de Jesus Culture, está disponível no YouTube e conta com direção de vídeo de Flauzilino Jr., que também possui histórico recente com artistas e bandas como Paulo César Baruk, DJ PV, Daniela Araújo e outros nomes.
“Quem aí esteve na noite de adoração em São Paulo? Foi uma noite fantástica! Logo mais estará disponível no YouTube, Deezer, Spotify… Estou ansioso pra compartilhar isso com vocês!”, disse o guitarrista e integrante Dyck Friesen.

Notoriedade

Desde que lançou o álbum Pra que Outros Possam Viver, em 2009, o Livres para Adorar tornou-se uma das bandas evangélicas de maior sucesso no cenário nacional. Com o disco Mais um Dia, de 2011, o grupo firmou seu nome com músicas como “Quando o Mundo Cai ao Meu Redor”, “O Ladrão em Mim” e “Rei da Glória” e recebeu várias indicações ao Troféu Promessas.
Antes de Ao Vivo em São Paulo, a banda lançou a obra Só em Jesus, distribuída pela Onimusic. Com produção musical de Ruben di Souza, o projeto contou com repertório mais alegre que os anteriores e ainda trouxe a regravação “Vou Ficar Aqui”, do cantor Lucas Souza.

Assista o clipe da música "Milagres":


Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário