Powered By Blogger

quarta-feira, 28 de junho de 2017

Daniela Araújo lança o EP Outono

Depois de lançar o EP Verão com as faixas "Janeiro", "Fevereiro" e "Março", a cantora Daniela Aaraújo lançou mais um EP trazendo mais três canções que farão parte do seu novo DVD, que será lançado em breve pela Som Livre.
O EP Outono traz as faixas "Abril", "Maio" e "Junho", que fazem do disco de estúdio lançado em janeiro de 2017 com novos arranjos, o CD Doze. Todas as músicas são de autoria de Daniela Araújo em parceria com Jorginho Araújo e Kivitz. E Jorginho, irmão de Daniela, assina a produção musical ao lado da cantora.
O projeto gráfico do EP, que segue a identidade visual de todos os singles produzidos para o álbum Doze, foi elaborado pelo designer Magdiel Trajano, de João Pessoa.
A faixa "Abril" conta com a participação especial de Kitiz, que também assina a autoria da música em parceria com Daniela, a faixa "Maio" na versão original lançada no ano passado teve a participação especial da cantora Priscila Alcântara, no EP a música recebeu um arranjo acústico com a participação da banda Preto no Branco, representada nos vocais de Weslei Santos e Clovis Pinho.
As faixas serão liberadas em videoclipe no YouTube na próxima semana, com imagens que integram o DVD Doze. A direção de vídeo é de Flauzilino Jr., que tem trabalhado com artistas e bandas como Livres para Adorar, DJ PV, Paulo César Baruk, Priscilla Alcantara, dentre outros.
Ainda serão lançados mais dois EPs antes do DVD ser oficialmente liberado em formato físico. De acordo com o selo evangélico da empresa, o Você Adora, os próximos projetos serão divulgados nas próximas semanas.

Faixas do EP:

1. Abril
2. Maio
3. Junho

Nenhum comentário:

Postar um comentário