Powered By Blogger

segunda-feira, 26 de junho de 2017

Marília Mendonça se emociona ao cantar "Te Agradeço" do Diante do Trono

Neste último sábado (24) a cantora sertaneja Marília Mendonça esteve no comando da da festa de São João na cidade de Campina Grande, na Paraíba. A cantora surpreendeu a todos no final de sua apresentação ao cantar uma música evangélica.
Diante de uma multidão de de mais de 100 mil pessoas, Marília agradeceu ao público presente no evento e disse que antes do show ela teve uma longa conversa com Deus. "Hoje a nossa conversa com Deus foi bem longa. Foi bem longa de verdade, e eu pedi pra Ele que me abençoasse nessa noite especial, e que eu pudesse fazer o melhor show de todos, da minha vida", disse a cantora.
Após expressar sua emoção a cantora cantou a capela a música "Te agradeço", um clássico do Diante do Trono, lançado em 1998 no primeiro disco do ministério de louvor da Igreja Batista da Lagoinha. Ao final da música a cantora se emocionou e chorou.
Nos últimos tempos, a intérprete envolveu-se em uma polêmica com a cantora Elba Ramalho, que criticou o fato de intérpretes sertanejos ganharem espaço que, em sua visão, é de direito dos músicos de forró em festas de São João. Marília chegou a responder, e a situação gerou um mal estar coletivo. No show realizado em PB, a artista doou parte de seu cachê para uma instituição de caridade.
Não é a primeira vez que cantores seculares interpretam músicas gospel. Ludmila, Anitta, Ivete, Alexandre Pires, Gustavo Lima, Luan Santana, Joelma, entre outros já interpretaram canções cristãs, chegando até gravar em seus CDs.
Canções como "Apenas Um Toque" de Fernanda Brum, "Arde Outra Vez" e "Mesmo Sem Entender" de Thalles Roberto, "Unção Sem Limites" e "Buscar Tua Face é Preciso" de Ludmila Ferber, "Acalma o Meu Coração" de Anderson Freire são apenas algumas da inúmeras canções que já foram interpretas por cantores da música secular.

Assista:



Nenhum comentário:

Postar um comentário