Powered By Blogger

segunda-feira, 12 de junho de 2017

Uma noite, uma canção "Perfeito Amor"


Perfeito amor
Me inundou, me livrou dos meus medos...

Ana Nóbrega encerra a nossa noite cantando "Perfeito Amor", canção tema do seu novo CD lançado recentemente pela Som Livre.
A canção declara o perfeito amor que nos alcançou, nos inundou e nos livrou dos nosso medos e temores, pois diante desse amor os nossos tormentos são pequenos, através desse amor podemos vencer, sem esse amor não podemos viver. Que possamos abrir os nossos corações e receber desse perfeito amor que faz toda a diferença em nossas vidas.

Letra:

Quero me entregar
E reconhecer que eu sou o menor
Sem o Teu amor não sei viver
Perfeito amor que me alcançou

Nos Teus braços, eu descanso, Pai
Então percebo que eu vou vencer
Em Ti me lembro de tudo o que sou
E os meus tormentos não serão maiores que

Teu amor, ooh
Teu amor, ooh

Perfeito amor
Me inundou, me livrou dos meus medos
E nada mais pode nos separar
Nem no céu ou na terra
Poderes jamais
O amor me encontrou
Posso ouvi-lo me chamar

Teu amor, ooh
Teu amor, ooh

Nenhum comentário:

Postar um comentário