Powered By Blogger

quarta-feira, 21 de junho de 2017

Thaiane Seghetto lança seu segundo single; "Meu Amado"


A cantora Thaiane Seghetto lançou seu segundo single no canal Musile Records. Em menos de um mês, o primeiro single da cantora intitulado "Nova Chance" ultrapassou a marca de meio milhão de visualizações no YouTube. E no último dia 15 de junto a cantora lançou o single "Meu Amado".
O single "Meu Amado" compõe o repertório autoral de Thaiane Seghetto para o Musile Sessions, quadro que já contou com a participação de Isadora Pompeo e Heloisa Rosa. 
Thaiane Seghetto ganhou destaque como youtuber interpretando covers de músicas gospel e também canções autorais, entre elas "Nova Chance" o primeiro single da cantora a ser lançado (ASSISTA), "Me Perdoa Pai" e "Meu Sossego", singles que serão lançados em breve. 
O Musile Sessions da cantora conta com direção geral de Ricardo Carreras, direção de vídeo assinada por Flauzilino Jr. e produção musical de Hananiel Eduardo. 

Assista:



Nenhum comentário:

Postar um comentário