Powered By Blogger

sábado, 17 de junho de 2017

Marina de Oliveira e Elaine Martins interpretam a música "Pai Nosso", na série Grandes Encontros MK 30 Anos


Foi lançado ontem mais um episódio da série Grandes Encontros MK 30 Anos, que traz encontros de grandes nomes da música gospel, interpretando sucessos que marcaram época e principalmente os 30 anos de uma das maiores gravadoras evangélicas da América Latina.
Dessa vez as cantoras Elaine Martins e Marina de Oliveira uniram suas vozes para um dueto na clássica canção "Pai nosso", sucesso da década de noventa.
A música faz parte do CD "Canções de Luz", lançado em 1989 pela MK Music, sendo o terceiro álbum da carreira da cantora Marina de Oliveira. A música é uma versão de "The Lord's Prayer", composta por Albert Hay Malotte.

Assista ao dueto:



"Imenso Amor" ultrapassa a marca de 100 mil visualizações

O lançamento do projeto Grandes Encontros MK 30 Anos aconteceu no último dia 26 de maio. E o segundo episódio da série foi um dueto das cantoras Marina de Oliveira e Fernanda Brum, cantanto a música "Imenso Amor", canção tema do primeiro álbum da carreira de Marina de Oliveira, lançado em 1986. A live session da música ultrapassou a marca de 10 mil visualizações no canal oficial da MK no YouTube. (ASSISTA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário