Powered By Blogger

quinta-feira, 8 de junho de 2017

Uma noite, uma canção "O Que Me Basta"


Pertenço a Ti
É o que me basta...

Hoje Soraya Moraes encerra a nossa noite cantando "O Que me Basta", uma versão de "All I Need To Know" da Gateway Worship, que faz parte do CD "Muralhas" da Gateway Worship Português, lançado pela Onimusic.
A canção que é uma oração cantada declara todo o amor de Deus por nós e todo o nosso amor pelo nosso Deus, que nos ama, que jamais nos deixará, e é isso que nos basta a sua graça e o seu amor. Que possamos hoje abrir os nosso corações e dar todo o nosso amor e receber mais do amor de Deus e declarar que nós pertencemos a Ele, e quando nós pertencemos a Deus não precisamos de mais nada, pois só isso é o suficiente, só isso já nos basta.

Letra

Desacelera o meu mundo
Silencia o som dentro de mim
Tudo mais se apague
Até que eu veja só
A verdade

Me amas
Jamais me deixarás
Pertenço a Ti
É o que me basta

Abro meu coração
Pra o Teu amor
Abro meu coração
Pra o Teu amor
Abro o meu coração
Pra Te dar o meu amor

Te amo, Deus
Jamais vou Te deixar
Pertenço a Ti
É o que me basta

Nenhum comentário:

Postar um comentário